segunda-feira, 11 de julho de 2011

#PortugalNeeds1D

Bem pessoal, nós estávamos a pensar já a imenso tempo, em fazer algo de modo a que os One Direction tivessem noção que já têm fãs em Portugal e que estão dispostas a lutar para conseguir vê-los ao vivo no seu país. Então tivemos a ideia de todos os fãs juntos no mesmo dia, tweetar no twitter o máximo possível qualquer coisa relacionada de modo a chegar aos olhos dos rapazes ou até mesmo aos Trending Topic (o que é um pouco mais complicado).
Então como avisámos na 1D family iríamos decidir no fórum se sempre o iríamos fazer ou não, qual seria a melhor data e se concordavam ou não com a ideia. Já chegámos a uma conclusão e já temos definitivamente uma data oficial para realizar este projecto, no dia 25 de Julho deste ano vamos reunir-nos todos no twitter e tweetar o máximo possível para os rapazes ou sem ser para eles a dizer: 
#PortugalNeeds1D
Avisando que não irá ser garantido que eles vejam ou que chegue mesmo a Trending Topic no twitter, mas ao menos tentámos :) 
Só esperemos que um grande grupo alinhe e que consigamos fazer com que os rapazes reparem nas maravilhosas fãs portuguesas!

Sem comentários: