segunda-feira, 23 de maio de 2011

Zayn Malik e Rebecca Ferguson

Segundo a Sugar Scape, a Rebecca confirmou o seu namoro com Zayn dizendo que ambos estavam muito felizes e apaixonados. Ainda existem alguns rumores que o Zayn quer se casar com a namorada. Confiram ambas as notícias abaixo:
Nós tivemos todos a pensar se os rumores de Zayn Malik, dos One Direction, namorar com a Rebecca Ferguson, serem verdade. Em facto, nós até nos rimos bem alto quando soubemos deles. Mas agora nós estamos a comer, er, o nosso riso, porque a Rebecca admitiu que os dois estavam "realmente apaixonados"
Oh-meu-Deus
Rebeca, 24 anos, está um pouco chateada com todos as provocações que têm tido depois de revelar que ela namorava com Zayn, 18 anos.
"Nós estamos realmente apaixonados e é complicado ver como as coisas se tornaram negativas" Ela disse a Dan Wootton.
"Eu quero que as pessoas fiquem a saber que eu estou feliz, ele está feliz e nós estamos apaixonados, a cuidar da nossa relação. É triste ver que as pessoas são contra isso."
"Eu simplesmente falei com o Zayn e ele sente-se da mesma forma"
"Ele é realmente maturo, quieto e verdadeiramente agradável" 
Para continuares a ler a notícia, clica aqui (aviso: notícia original)
Usualmente, quando nós ouvimos alguma coisa sobre Zayn Malik dos One Direction namorar com a Rebecca Ferguson nós tapamos os nossos ouvidos e cantamos algo como "La la LA LA" mas hoje Scapers, nós temos algumas novas notícias que não pudemos ignorar. De acordo com alguns amigos do casal, Zayn quer casar com a Rebecca. Agh. Então, ignorar o assunto até que ele fosse embora não funcionou. Um amigo disse: "O Zayn diz que Rebecca é Aquela. Ele completamente adora-a e ainda diz que quer casar com ela. Ele diz a toda a gente que mesmo sendo novo, ele sabe que quer passar o resto da sua vida com ela. Eu não penso que ele se consiga se imaginar com outra rapariga." E não é só a Rebecca que o Zayn adora, ele também tem uma boa relação com os filhos de 4-5 anos de Rebecca, Karl e Lillie May.

Para continuares a ler a notícia, clica aqui (aviso: notícia original)
Fonte: Sugar Scape
De encontro aos rumores de Zayn querer se casar com a namorada Rebecca, o mesmo tweetou a dizer "Muitos rumores pelo Twitter hoje... Eu não estou noivo!!". Porém, ninguém falou se ele estava ou não noivo, mas sim que se queria casar com ela. E ainda em seguida tweetou a dizer que a amava. Confiram os tweets:
Publicado por: Pathy

Sem comentários: