segunda-feira, 25 de julho de 2011

Entrevista à Top of the Pops

Como todos sabem, os One Direction estão na capa da revista Top Of The Pops deste mês! Confiram abaixo a entrevista que eles concederam a revista, traduzida:


Olá rapazes! O quão animados vocês estão para finalmente lançarem o single de estreia?
Zayn: Eu estou animado porque tudo o que eu lutei para acontecer, em minha vida toda, finalmente está a acontecer. Nós estamos ansiosos para ver a reação das pessoas, mas não temos 100% de certeza do que vai acontecer.
Harry: É um pouco aterrorizante e animador, pois não sabemos como vão reagir.
Liam: Eu acho que encontramos a música perfeita, então esperamos que saia tudo bem e que todos adorem. 
Niall: É, nós conseguimos algumas músicas muito boas!
Louis: É um alívio porque nós estávamos procurando um primeiro single há muito tempo. Há muita expectativa. Todos os fãs sabem que nós ficámos ocupados a gravar. Então há um pouco de pressão.
Apostamos que ter Simon Cowell observando cada coisa que vocês façam acrescenta um pouco de pressão!
Liam: Simon gosta de ter certeza de que tudo está perfeito. Ele tem a palavra final, então é sempre ele que decide. Nós não falamos muito com ele – ele é um homem ocupado – mas nós sabemos o que ele quer nos dizer através de outras pessoas.
Será que teremos alguma surpresa, no álbum?
Louis: Eu acho que irá chocar as pessoas. Não é um som típico de uma boy band. É mais ousado.
Zayn: Nós temos nosso próprio som. Um som próprio dos One Direction!
No X Factor vocês ficavam um pouco nervosos ao ter que fazer solos nas músicas – isso é estranho para vocês agora?
Zayn: Claro. O tempo, e ter actuado para milhares de pessoas na turnê, deu-me confiança. Vocês tem que entender que nós não nos conheciamos quando entramos para o programa – era um grupo de estranhos a cantar juntos. Agora nós nos sentimos muito mais confortáveis, como um grupo. Nós somos melhores amigos, ou melhor, somos irmãos.
Aliás, vocês tem tido um mau comportamento desde a última vez que vos vi?
Harry: Não, nós somos bons rapazes!
Niall: À noite, parece que ficamos um pouco abobados. Ficamos meio loucos. Nós estávamos sentados no estúdio ontem, todos tentando fazer os outros rirem, e Zayn estava fazendo caretas nas costas do produtor! Infantilidade pura!
Liam: Durante a X Factor Tour, diverti-mo-nos muito. Ás vezes escolhiamos uma palavra aleatória e tinhamos que falá-la enquanto estávamos conversando com o público, e encaixá-la no contexto – palavras como ‘cortina de chuveiro’. Era tudo realmente divertido.
Nós ouvimos que todos vocês ficaram só de cueca na praia! Expliquem isso!
Niall: Nós estávamos fazendo uma sessão de fotos e estávamos meio entediados, então Harry teve a ideia de tirarmos a roupa e sairmos correndo pela praia. Nós demos uma volta na praia sem roupa, então um homem com um cão apareceu e o cão começou a cheirar as nossas roupas.
Isso não soa como o comportamento de bons garotos!
Zayn: (ri) Realmente foi uma coisa de momento. Meio que aconteceu.
Liam: Sim, nós podemos ser imaturos ás vezes, mas eu sou conhecido como o mais maduro. Eu tento, e digo aos outros para serem mais sensíveis, mas é difícil. Acho que agora eles trouxeram para fora o lado mais imaturo de mim!
Ter gravado o álbum em Los Angeles, significa que vocês festejaram muito com *raparigas de plástico com seios falsos?
Harry: (ri) Eu não sei nada sobre os seios falsos – eu não tenho reparado, para ser honesto! E nós estávamos muito ocupados a trabalhar, para pensar em festejar. Durante o tempo livre que tivemos, nós só descansamos e ficámos na piscina.
Zayn: Em L.A. é um estilo de vida diferente. É tudo muito rápido. Quer dizer, o lugar mais distante que eu já estive, foi com a X Factor Tour, em Birmingham. E surpreendeu-me como as pessoas fazem musculação aqui. Até a meia noite ou uma da manhã, muitas pessoas ainda estão no ginásio – isso é louco!
Então vocês estão musculados agora?
Harry: Ahm, não! Tentamos fazer o nosso melhor para manter a boa forma. Eu realmente não me importo de ir para ao ginásio, mas também não fico lá muito tempo.
Zayn: Eu estava a ficar meio gordinho por só ficar sentado no estúdio o dia todo, então agora, eu realmente estava a tentar ir mais ao ginásio. Eu também estou a comer várias comidas com bastante proteína, como ovos cozidos no café da manhã. Mas eu não estou a tentar ficar extremamente musculado. Eu não estou nos padrões dos JLS ainda!
Hora de confessar – vocês já estão cansados uns dos outros?
Harry: Estranhamente, não! Tu podes até pensar que após um dia de trabalho nós queremos ficar sozinhos e fazermos as nossas próprias coisas, mas ainda ontem fomos jogar basquetebol juntos.
Louis: Se alguma vez ficamos chateados uns com os outros, geralmente foi por algo estúpido e já nos falamos de novo depois de dois ou três minutos.
O que causaria um desentendimento nos One Direction?
Liam: Eu diria que o Zayn é o que mais tenta irritar as pessoas. Uma vez que ele percebe que está a te irritar, ao invés de parar, ele continua a te irritar.
Harry: O Niall a peidar – definitivamente estou cansado disso!
Zayn: Os peidos do Niall são barulhentos, mas eles não cheiram. É como um ar barulhento saindo do rabo dele. Mas talvez eles sejam suportáveis, porque eu já me habituei.
É verdade, Niall?
Niall: Sim, mas eles não deveriam estar a falar sobre os meus peidos para as pessoas – não é atractivo para as raparigas. E de qualquer maneira, os pés do Louis tem o pior cheiro. Literalmente, como cocô de cachorro – é péssimo!
Louis: Vocês estão a reclamar dos meus pés outra vez? Em minha defesa, eu nunca uso meias, então é por isso que os meus pés ficam com mau cheiro, mas isso não me incomoda!
Com o que é que vocês vão gastar o primeiro ordenado? Meias, talvez? Ou carros e jóias?
Harry: Eu compraria algo que me lembrasse do nosso primeiro álbum – talvez uma bracelete.
Liam: Eu sou realmente bom em gastar dinheiro a comprar coisas para outras pessoas – como familiares e amigos. 
Zayn: Quando era criança, a minha família não tinha muito dinheiro. Nós nunca tivemos a nossa própria casa. Sempre foi alugada, então eu gostaria de poder comprar uma casa para a minha mãe.
Vocês acham que vão estar milionários, até o Natal?
Louis: Provavelmente não! Eu acho que nós não ligamos muito ao dinheiro, para falar a verdade.
Niall: Eu estaria feliz em poder ter este trabalho por um ordenado pequeno. Actualmente, estes têm sido os melhores momentos das nossas vidas.
Harry: Eu realmente só quero que todos amem o álbum, porque trabalhamos muito nele.
Zayn: Sim, é nisso que estamos a nos concentrar.
Liam: Mas se ficarmos milionários até o Natal, será óptimo também!


*raparigas de plástico: o tipo de garotas que tem uma aparência falsa, por usarem muita maquilhagem, roupas extravagantes, etc.


Tradução: One Direction Brasil
Adaptação: Portal 1D


Publicado por: Pathy

Sem comentários: