sexta-feira, 8 de julho de 2011

Geneva Lane: "Zayn Malik é um destruidor de corações"


Geneva Lane, ex participante do X Factor, integrante do grupo Belle Amie e ex namorada do também participante do X Factor, Zayn Malik, falou com o News Of The World e relevou que teve o seu coração partido em pedacinhos.
Após juntar os pedaços do seu coração destruido por Zayn Malik, Geneva explicou como Zayn desmoronou o seu mundo.
“Zayn é um destruidor de corações. Quando descobri que ele estava de olho na Rebecca fiquei em choque. Ele disse que me amava e prometeu-me o mundo.” Isso tudo é muito dramático, não é? Eles não ficaram juntos por um mês? E o mundo é uma coisa muito grande para um garoto de 18 anos oferecer…
Ela não culpa Rebecca por ter sido atraída pelo o seu charme irresistível, “Eu sei por experiência própria o quão difícil é dizer não ao Zayn. Ele é muito persuasivo.” Nós não conseguiríamos dizer não aqueles olhos conquistadores.
“Eles são completos opostos. Ela é muito madura e tem filhos, enquanto Zayn ainda brinca de ser um Power Ranger com os rapazes dos One Direction.”Mas de acordo com Dan Wootton, que fez a entrevista com Geneva, essa não é a pior coisa que ela disse sobre o relacionamento. Aparentemente, ele tinha deixado de fora algumas citações de Geneva, mas quando ela foi ao Twitter alegar de que ele tinha distorcido as suas palavras na entrevista, ele twitou de volta: “Para aqueles que acreditam em Geneva Lane de que eu ‘distorci’ as suas palavras na sua entrevista de hoje, na verdade eu deixei de fora citações como essa…Geneva Lane sobre Zayn a namorar com a Rebecca: ‘Ele é muito imaturo para ela – ela é mãe e eu não acho que ele seja capaz de ser um pai para os seus filhos.”Após toda a confusão, Geneva postou em sua página oficial no Facebook, dizendo: “Não houve negatividade vinda de mim na entrevista, acreditem no que vocês quiserem, e odeio o que vocês quiserem. Essas palavras foram distorcidas e colocadas fora do contexto. Obrigada Legion, por estarem a lutar por mim. Eu amo Rebecca e acho que eles formam um belo casal, e estou muito feliz por ambos. Agora, por favor.” Isso está a fazer as nossas cabeças doerem um pouco…
Melhor ter amado e perdido do que não ter amado, Geneva.


Publicado por: Bea

Sem comentários: