terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais artigos sobre colaboração com Matt Squire


Desta vez foi a MTV que falou do assunto. Podem conferir em baixo a notícia traduzida:

"Aparentemente, os One Direction estão a caminhar mais para o lado do rock no seu álbum de estreia, e tudo indica que eles estão trabalhando com o produtor punk rock, Matt Squire.
De acordo com o The Sun, os rapazes – que ficaram com o terceiro lugar no X Factor – têm experimentado diferentes sons e têm sido influenciados por Squire, para criar um álbum com influências do rock.
Squire já trabalhou anteriormente com roqueiros americanos do Good Charlotte e Panic! At The Disco, e diz estar a usar técnicas semelhantes para criar músicas com estilo rock para o álbum.
Uma fonte disse ao tablóide: “Há uma faixa do álbum chamada Nah Nah Nah que tem vindo a animar os executivos da gravadora dos rapazes, SyCo – a canção poderia ser o primeiro single. Tem mais influências da guitarra do que as pessoas esperam.”
A fonte adicionou: “Os rapazes não estão a ir para o caminho do dance e têm trabalhado com Matt – que fez o seu nome por produzir músicas punk, mas recentemente é muito conhecido no mundo pop também.”
Mal podemos esperar pelo o novo material dos rapazes…

Publicado por: Bea

Sem comentários: