quarta-feira, 17 de agosto de 2011

McFly gosta dos One Direction




A banda do X Factor, One Direction lançará o single What Makes You Beautiful a 11 de Setembro.
Isso lembra-me das primeiras músicas dos McFly.

O baterista Harry Judd, 25 anos, disse ao meu reporter Mik Curtis no Summer Sundae Festival em Leicester: "Eles são novos, como nós quando começamos, então isso faz-me sentir velho. Mas é um elogio para nós se as pessoas pensam que eles parecem os antigos McFly."

"Eu desejava ter o single deles para nós - é fresco"

O cantor Tom Fletcher, 26 anos, concordou: "Eles são realmente uns rapazes muito simpáticos e eles têm tudo para ser grande sucesso durante um bom tempo. Eles gravaram uma música escrita por mim - Eu só espero que eles a usem"

Depois do avanço dos McFly em 2004, eles certamente saber um coisa ou outro sobre longevidade e não temem nenhum novo odiador do seu trabalho.

O baixista Dougie Poynter, 23 anos, disse: "A música dá grandes voltas mas ela voltará aos McFly, mas a nova moda urbana torna complicado para nós nos mantermos relevantes. Nós não seguimos modas."

Tom adiciona: "Nós estamos a começar a escrever coisas novas. É engraçado brincarmos uns com os outros. E nós estaremos em Tour no Reino Unido no começo do ano que vem provavelmente" 

Fonte: Daily Star
Publicado por: Pathy

Sem comentários: