domingo, 28 de agosto de 2011

TUDO sobre a edição especial da "Top of the Pops"

Como já anunciado, a revista "Top of the Pops" fez um edição especial, totalmente dedicada aos One Direction. Entre muitas coisas, conta com uma entrevista exclusiva e vários posters! Podem conferir TUDO sobre esta edição em baixo!

Capa:

Ficha de curiosidades preenchida pelos rapazes (individualmente):

(o do Louis está indisponível até ao momento. assim que estiver disponível postaremos aqui.)

O Top 5 de cada um dos rapazes!


Os 5 artistas favoritos do Louis:


  • 1. The Fray




  • 2. James Morrison




  • 3. Pink “Ela é incrível – Eu amo a música dela!”




  • 4. Adele “O último álbum dela é fantástico"




  • 5. Katy Perry



  • As 5 músicas favoritas do Niall, para se preparar para sair:


  • 1. I Gotta Feeling do The Black Eyed Peas




  • 2. Party Rock Anthem do LMFAO “Tão dançante!”




  • 3. I’m Not Alone do Calvin Harris



  • 4. Dynamite do Taio Cruz “Essa é muito boa!”




  • 5. Get Down On The Floor da Jennifer Lopez



  • As 5 músicas mais tocadas no iPod do Harry:



  • 1. The A Team do Ed Sheeran




  • 2. Skinny Love do Birdy




  • 3. Need You Now da Lady Antebellum




  • 4. Showgirl do Bluey Robinson




  • 5. What Makes You Beautiful dos 1D “É o nosso single!”



  • As 5 músicas do Liam, para te fazer sorrir:


  • 1. I Don’t Trust Myself do John Mayer




  • 2. I’m Yours do Jason Mraz




  • 3. Thinking Of Me do Olly Murs




  • 4. Who Let The Dogs Out? do The Baha Men




  • 5. Happy Birthday! “Porque toda a gente sorri!”



  • As 5 músicas mais românticas, escolhidas pelo Zayn:





  • 1. Can You Help Me do Usher “Uma boa música”




  • 2. You Got It Bad do Usher “Outra muito boa”




  • 3. Superman do Robin Thicke




  • 4. Can U Believe do Robin Thicke




  • 5. So Sick do Ne-Yo









  • Entrevista do Harry:

    Eu tenho um grande lado sentimental…
    “Eu realmente amo gatinhos pequenos e filhotinhos – eles são tão fofos! E eu posso ser bem sentimental, quando se trata de raparigas. Se eu realmente gosto de alguém, então eu posso ser realmente sentimental em relação a essa pessoa. Mas não muito!”



    Eu nunca escondo as minhas emoções…
    “As pessoas sabem sempre o que eu estou a sentir, o tempo todo. Eu acho que nunca houve uma situação em que eu estava muito mal mas fingi que estava feliz.”



    Em alguns dias eu realmente preciso de um abraço…
    “Tipo, se eu tive um dia mau no estúdio ou um dia mau, no geral, e eu não me sinto muito bem, eu gostaria que alguém estivesse lá para cuidar de mim! Mas eu posso encontrar um pouco de conforto conversando com os rapazes, então está tudo bem.”



    O Louis é óptimo, quando eu preciso de um conselho…
    “Ele é o brincalhão o tempo todo, mas se tu vais até ele quando estás triste com alguma coisa, ele muda imediatamente. É óptimo ter alguém assim porque tu precisas desse tipo de humor – que passa por todo o grupo e mantém as coisas boas. Mas eu também gosto de como ele é uma pessoa que se tu precisares, ele estará lá.”



    Eu sou muito próximo da minha mãe…
    “Eu conto praticamente tudo à minha mãe, como, se eu estiver triste com uma separação ou algo assim. Talvez seja um pouco assustador para as minhas namoradas!"



    Entrevista do Zayn:

    Eu definitivamente sou um livro fechado…
    “Eu não demonstro as minhas emoções. Eu não sei se isso vai mudar quando eu ficar mais velho, mas é da maneira que tem sido. Todos os rapazes dizem que eu era provavelmente o mais quieto e tímido.”



    Demora algum tempo para eu me abrir com as pessoas…
    “Eu estou a aprender a fazer isso agora por causa da minha carreira, obviamente, e todas as entrevistas essas coisas. Estou melhorando!”



    Os bebés fazem-me ser um pouco mais cuidadoso…
    “Eu mudo completamente e fico até com um pouco de instinto de mãe! Eu sempre fui assim. Eu tenho irmãs mais novas e elas vêem-me como o irmão mais velho que cuida delas. Elas meio que se espelham em mim, um pouco.”



    As minhas irmãs mais velhas ajudaram-me a escrever a minha primeira carta de amor…
    “Eu era realmente muito novo, provavelmente tinha 7 ou 8 anos. Existiam umas trigêmeas na escola e eu gostava de uma delas, o que é estranho, porque todas eram iguais! Eu acho que eu escrevi algo simples como, ‘Eu gosto de ti!’”



    Eu e Harry somos os menininhos da mamã…
    “Na verdade, eu acho que Louis também é um pouco! Nós todos amamos muito as nossas mãe, então é difícil dizer quem é o mais ‘menininho da mamã’ na banda. A minha mãe costumava fazer tudo para mim antes do programa, mas eu fiz coisas muito boas por mim mesmo, desde que estou longe dela.”



    Nós temos um cachorrinho em casa…
    "Ele é um Sgar Pei e é tão fofo! Animas também me tornam mais cuidadoso!"



    Entrevista do Liam:

    Nós divertimo-nos muito, mas eu sinto falta de casa...
    "Nós já estamos longe de casa há muito tempo, e eu realmente sinto falta. Mas estamos a ter um óptimo momento, então só tens de encarar e rir. Quando vamos para casa é bom poder só andar pela casa e ir às lojas locais."

    Eu tenho que me manter ocupado…
    “Uma coisa que eu notei agora é que quando eu vou para casa, depois de cinco minutos a fazer alguma coisa eu já fico entediado! Eu tenho que ter coisas para fazer o tempo todo, porque agora habituei-me a estar sempre ocupado.”



    Eu nunca escrevi uma carta de amor…
    “Mas, eu já cantei para uma rapariga, para convidá-la para sair. Quando eu estava no oitavo ano, eu cantei para uma rapariga, em frente aos cacifos da escola. Ela disse sim e no dia seguinte ela cancelou! Eu nunca entendi o porque. Eu cantei You Should Let Me Love You, do Mario.”



    Eu guardo as coisas…
    “Ao invés de falar sobre as coisas, eu geralmente as guardo para mim e tento esquecê-las. Eu estou bem com isso – é bom. As pessoas têm os próprios problemas, não precisam ouvir os meus!”



    Nós ficamos chateados quando vemos fãs a chorar…“Uma vez uma rapariga que estava a chorar desalmadamente à porta do nosso hotel. Muitas das nossas fãs fazem coisas pelas quais elas podem entrar em problemas, como sair de casa sem autorização e ficar fora até a 1 da manhã. Os meus pais iam matar-me se fizesse isso!"



    Entrevista do Louis:


    Eu posso ser uma rapariga às vezes…

    “Eu não tenho medo de mostrar as minhas emoções e eu fico totalmente deliciado com bebés! Eu tenho quatro irmãs mais novas, mas apenas amo bebés. Eu nunca tive nenhum animal de estimação quando era pequeno então eu não sou muito fofo, em relação a animais, mas a minha mãe trabalha com bebés, então eu costumava ir visitá-la ao trabalho e ver os bebés. Soa como se eu fosse louco!


    Eu não sou muito bom em jogar duro para conseguir…

    “Eu digo sempre a uma rapariga como me sinto, desde o início. É frustrante porque eu preferia conseguir jogar o ‘jogo duro’, mas eu sou muito rapariga para isso!”


    Harry é óptimo a dar abraços…

    “Qualquer dia que eu sinto que preciso de um pouco de carinho, eu vou bater à porta do Harry e dar-lhe um grande abraço. Na maior parte do tempo, eu vou ter com o Harry quando eu me sinto um pouco em baixo, porque eu sou muito próximo dele e nós nos entendemos, mas o Liam também é óptimo para te confortar.”


    Eu não sinto nenhuma pressão para agir como um macho…

    “Eu acho que todo os estereótipo de ‘homem macho’ é rídiculo. Eu acho que muitas raparigas, bem no fundo, gostam de ver um lado mais fofo."



    Entrevista do Niall:

    Faz muito tempo que eu não recebo um grande abraço… 
    “Oh, espera ai, o Harry deu-me um grande abraço ontem! Alguma das leitoras me quer dar um abraço?”



    O nosso empresário está sempre lá para nós…
    “Se eu estou me sinto em baixo eu apenas me sento e não falo com ninguém, mas acho que os rapazes falariam alguma coisa. O nosso empresário Paul está sempre lá para nós, e iríamos até ele se ficássemos com saudades de casa ou algo assim.”



    Quando nós dizemos que nos amamos…
    “Como uma banda, nós inspiramo-nos no nosso empresário, e ele olha por nós, eu vou sempre perguntar-lhe se ele está bem ou algo do género. Ele tem essa qualidade. ‘Nós amamo-nos e amamos-te!’”

    Eu já chorei à frente dos rapazes antes…
    “Na noite em que nós saímos do X Factor, nós estávamos no canto do palco. Nós sabíamos que íamos sair mas ainda ficámos chocados com o resultado. Chorar, faz parte do momento, não é?”



    Nós só queremos todas as nossas fãs felizes…
    “Obviamente, nós significamos muito para elas e elas significam muito para nós, mas se um dia tu nos conheceres, apenas faz uma piada ou ri – por favor não chores! Tipo, quando alguém está a chorar, nós dizemos sempre ‘O que vem antes da parte B? Parte A!’ Tentamos acalmá-las com esse lado mais infantil. Nós tentamos fazer as pessoas sorrir, porque se elas vêm de longe para nos ver, nós queremos que estejam felizes.”"









    Três coisas que não sabes sobre nenhum dos rapazes:


    Alfabeto dos One Direction:


    Curiosidades:

    E... Posters! :


    Adaptação: Portal One Direction
    Publicado por: Bea

    Sem comentários: