quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1D terão o seu próprio documentário



Os One Direction têm aproveitado o estilo de vida de pop star e desfrutado da atenção das fãs em todas as oportunidades.
E Simon Cowell encontrou uma maneira de manter tudo sob controle – filmar cada movimento.
Os rapazes serão seguidos por uma equipa de filmagens durante os próximos meses para um documentário.
O grupo, que ficou em terceiro lugar no X Factor no ano passado, irá lançar o seu álbum de estreia em Novembro, e a equipa irá capturar cada movimento deles até à chegada dessa data tão importante.
E conhecendo o quinteto, já sabemos que eles são capazes de causar todos os tipos de problemas, especialmente com Louis Tomlinson a guiar, envolvido. A Syco e os empresários dos One Direction já estão com tudo pronto com a empresa, Fulwell 73, para fazer o documentário.
Eles estiveram na estreia do filme em 3D dos JLS e puderam ver como é a experiência de ter uma equipa a seguir um grupo pop. Uma fonte disse: “É preciso não ter cérebro para não querer fazer um documentário dos One Direction.
Grupos de fãs já vão a todos os lugares a que eles vão e o primeiro single, “What Makes You Beautiful”, já tem lugar garantido na primeira posição.
Ainda estão a ser finalizados os detalhes de como as filmagens vão ser usadas. Mas eles ainda estão no inicio, então o mais provável que vá para a TV do que para os cinemas”

Fonte: The Sun
Tradução: One Direction Brasil
Adaptação: Portal 1D
Publicado por: Bea

Sem comentários: