quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Entrevista ao Liam para a Heat

Como já referimos aqui no site, todos os rapazes dos One Direction estarão na Heat World um a cada semana. Já publicámos aqui anteriormente a semana do Zayn e agora é a vez do Liam.
Confiram a entrevista traduzida abaixo:

Qual é a tua alcunha?
"'Daddy Direction'. Eu sou o pai da banda"
Amas?
"Mesmo eles me chamando de Daddy Direction, eu amo ser infantil. É como uma droga!"
Odeias?
"Vespas. Houve uma semana que eu fui picado por uma, bem aqui (ele aponta para a picada) além do zumbido"
Loira, morena ou ruiva?
"Provavelmente morena"
Pernas, peitos ou rabo?
"Rabo"
Última curte?
"Com a minha actual namorada. Na verdade, a minha actual "alguém". Eu ainda não estou a falar sobre ela."
Magra ou com curvas?
"Provavelmente uma mistura"
Fio dental ou cuecas grandes?
"Wow, estas perguntas são lendárias! Provavelmente fio dental. Espera, tu queres dizer vocês ou eu? Imagina se eu estivesse a usar um fio dental agora!"
Quando é que deste o teu primeiro beijo?
"Foi com uma vizinha, Harriet Thompson. Quando eramos mais novos, as minhas irmãs e o irmão dela decidiram que seria uma boa ideia brincar de 'se casar'. Os meus pais foram ver e assim."
Qual a melhor forma de começar uma conversa?
"'Oi, eu sou o Liam.' Qual a tua?"
Hm, sem comentários. Onde levarias a "Heat" para um encontro?
"Para o bowling e cinema. Cinema sempre nos salva de todas as conversas estranhas"
Se tu fosses invisível por um dia, o que farias?
"Eu entraria num avião e viajaria para qualquer lugar do mundo. Ninguém iria saber. Eu poderia tirar férias."
Gostarias de poder ficar mais perto dos vestiários das raparigas?
"Eu parece o tipo de rapariga que faria isso? Eu disse rapariga? Oh não! Têm sido um longo dia"
Conta-nos um segredo...
"Eu só tenho um rim. Mas eu nunca contei isto para ninguém, porque eu pensei que eles iriam inventar uma história triste sobre isto."

Confere as fotos da entrevista abaixo:



Sem comentários: