domingo, 11 de setembro de 2011

Liam Payne: "Eu sou abstémio - Só tenho um rim"



O cantor da boyband não foi a um bar na sua primeira saída à noite, como um adulto, no GQ Men Of The Year Awards.
Payne revelou que o órgão foi retirado quando ele era mais jovem: “Eu não bebo, porque só tenho um rim” ele disse “Acabei de completar 18 anos mas não toquei em álcool. É apenas uma escolha para me manter do lado seguro.”
A restrição do adolescente consistente foi impressionante durante o seu primeiro evento no showbiz, no qual ele foi visto a conversar com Keith Richards, dos Rolling Stones e U2.
Payne disse que está feliz por viver através dos seus companheiros de banda: “Dois dos outros rapazes têm 18 e bebem e beberam hoje. Eu não os vou parar” acrescentou Payne.
Ele não é a única estrela do X Factor com apenas um rim – Matt Cardle só tem um depois de uma operação para tratar o cancro quando era criança.
Depois de alcançar Cardle nas paradas, Payne diz que os rapazes estão nervosos mas que têm-lhes sido prometidas grandes coisas pela gravadora de Simon Cowell Syco quando eles lançarem o seu single de estreia “What Makes You Beautiful” este Domingo: “Eles estão contentes por estarmos entre as maiores pré-vendas de todos os tempos do single mas temos de esperar para ver como as coisas correm.”
Sobre a rivalidade entre o seu grupo e Cardle, ele disse: “Ambos nós e ele temos passado muito tempo a pôr estes álbuns bem então nós desejamos-lhe a melhor sorte.”
Ainda assim o grupo foi alvo de piadas.
Stephen Fry disse: “A música morreu depois de Schoenberg. A menos que sejam os One Direction, eu não vou estar interessado.”

Fonte: Metro

1 comentário:

Anónimo disse...

tadinho do liam