sábado, 10 de setembro de 2011

One Direction na J-14


A J-14 está a escolher as bandas mais quentes… E a escolha desta semana são os One Direction!

Aqui estão cinco coisas que precisas de saber sobre os One Direction, a qual o single de estreia “What Makes You Beautiful” será lançado dia 11 de Setembro.
1 - Esta Boyband britânica consiste em Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson. Mesmo tendo entrado no programa X Factor como artistas a solo, eles foram colocados juntos numa banda e ficaram com o terceiro lugar na competição. “Sozinhos, não teríamos chegado tão longe mas eu acho que temos algo especial juntos.” , disse Zayn.
2 - Entre os artistas que eles gostariam de se apresentar no futuro inclui-se o grupo britânico Take That, Katy Perry e até Justin Bieber. “Nós conhecemo-lo” disse Zayn “É incrível ver alguém que tem basicamente a mesma idade que nós e conseguiu conquistar tanto em tão pouco tempo.”
3 - Embora, talvez ocasionalmente, exista uma rivalidade natural entre os cinco rapazes, no fim do dia eles são uns grandes brincalhões que só estão a ter uma boa época, "Louis vestiu-se de cenoura!" Liam lembra-se de uma das brincadeiras, "E numa noite, nós estávamos abaixados e o Harry empurrou-me, e rasgou-me as calças - foi um rasgo enorme!" ele riu.
4 - Como os participantes do American Idol e outras estrelas de reality shows, estes rapazes não tiveram muito tempo para se habituarem com a sua ascensão tão repentina de fama. "É estranho ir de desconhecido para capa de revistas" disse Liam. Niall adicionou "É difícil para nós andar pela rua agora. É engraçado quando as pessoas nos olham por uma segunda vez e percebem quem somos. As pessoas sempre foram muito simpáticas e fizeram sempre óptimos comentários"
5 - Os One Direction tiveram a oportunidade de trabalhar com o ex júri do American Idol, Simon Cowell, "SImon é hilário. No XFactor, por detrás das câmaras, antes do programa ir ao ar, ele não parava de falar sobre futebol e mulheres" disse Zayn.

Fonte: J-14
Adaptação: Portal1D

Sem comentários: