sexta-feira, 9 de setembro de 2011

One Direction na MTV



Dia 1 de Setembro os rapazes estiveram na MTV a responder a algumas perguntas feitas pelas fãs no twitter. Confere:

*Memória preferida da infância?
Fireman Sam (desenho animado) - Harry

*Onde acham que estariam agora se nunca tivessem estado no X Factor?
Acho que estava na faculdade e ainda a cantar no chuveiro - Harry

*Algum de vocês é sonâmbulo, fala a dormir ou ressona? Quem?
Eu ressono e falo a dormir... O Louis é sonâmbulo. - Harry

*Qual o sabor de gelado preferido?
Mel... Sem dúvida. - Harry


*Porque é que o Niall não gosta de Furbies?
Eu não gosto porque era parecido com eles quando era criança. - Niall


*Se pudesses comer um tipo de comida até ao final da tua vida, qual era e porquê?
Eu sou obcecado pelo Nando's! Eu comia isso para sempre. - Niall

*Quem é o mais bonito do grupo?
O Liam é muito bonito e acho que o corpo do Harry agora está muito bom. - Zayn

*Preferes parques temáticos ou aquáticos?
Definitivamente parques aquáticos, eu tenho medo de alturas. - Zayn

*Cantor ou banda e música preferida?
Look After You, The Fray - Louis

*Qual a tua fruta preferida?
Maçã - Louis

Aparentemente os rapazes não conseguiram responder a mais perguntas porque tinham outro compromisso! Foram feitas, no entanto, mais de 66 mil perguntas.

Sem comentários: