quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Zayn: "Estou a amar a minha vida de solteiro"


Zayn dos One Direction, terminou com a namorada, Rebecca Fergunson, que conheceu no XFactor, no começo deste ano. Mas desde que Zayn superou da separação, ele disse que é divertido ser solteiro.
"Estou a amar a minha vida de solteiro" Zayn disse-nos. "É muito divertido. E para ser honesto, eu não tenho muito tempo para diversão, estamos muito ocupados a trabalhar. Muito ocupado para encontros"
Enquanto isso, Liam falou sobre ter uma namorada secreta já a cerca de nove meses.
"Para ser honesto, por um tempo, eu estava a manter a minha namorada em segredo" Liam confessou.
Mas todos os outros rapazes dos One Direction estão completamente solteiros, e dizem que eles não têm tempo para raparigas.

What Makes You Beautiful é nº1 no Big Top 40 da Vodafone e está disponível para compra e download agora!
Fonte: CapitalFM
Tradução e adaptação: Portal1D

Sem comentários: