domingo, 11 de setembro de 2011

Zayn na "Heat World"

Todas as semanas um membro dos One Direction marca presença na "Heat World", e o Zayn esteve na edição da passada semana. Para além de um photoshoot ele foi também entrevistado:

*Qual a tua alcunha?
Ocasionalmente Z ou Malik

*Paixões?
Desenhar e arte

*Odeias?
Quando as pessoas mastigam a fazer barulho, com a boca aberta

*Descreve-te em três palavras.
Preciso.Do.Ginásio.

*Alguma marca no corpo?
Tenho uma pinta na minha costela

*Loira, morena ou ruiva?
Eu sempre gostei mais de morenas, mas isso muda dependendo do dia.

*Pernas, peitos ou rabo?
Os três, definitivamente os três. Mas, claro, as mulheres não são objectos, então os rapazes preferem uma boa personalidade em vez de qualquer um desses três.

*Magra ou com curvas?
Com curvas, definitivamente.

*Quando foi o teu primeiro beijo?
Acho que tinha nove ou dez anos. Ela chamava-se Sophie Kirk e era um pouco mais alta que eu, então eu tive de subir para um tijolo. Ela era uma de trigémeas e eu meio que namorei com as três

*Quando foi a última vez que curtiste com alguém?
Posso ser honesto? Há mais ou menos duas semanas. Foi bom.

*Quando foi a última vez que ficaste nu?
Hoje de manhã, quando fui tomar banho. Às vezes eu gosto de tomar banho à noite e então ir dormir nu, apenas enrolado na toalha.

*Preferes estar solteiro ou numa relação?
Acho que prefiro estar numa relação. É bom.

*Qual é a melhor parte do corpo de uma rapariga?
Eu sinto-me muito atraído pelos olhos. Não gosto de uma cor específica. Eu acho que podes saber muito sobre uma rapariga através dos olhos.

*Onde levarias a "Heat" para um primeiro encontro?
Eu sou um bocado à moda antiga, então provavelmente levaria para comer alguma coisa ou ao cinema para assistir a um bom filme, e só relaxar. E definitivamente levaria flores, também.




Fonte e tradução: One Direction Brasil
Adaptação: Portal 1D

Sem comentários: