quarta-feira, 20 de julho de 2011

Louis "Não somos tão bons como os JLS"


O Louis também explica o porque de ele ter tido problemas com a polícia americana.

O membro da banda One Direction, Louis Tomlinson confessou que ele os rivais JLS são muito melhores que a sua banda.
Tomlinson, acompanhado dos seus amigos da banda Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Zayn Malik, terminaram em terceiro no X Factor no ano passado, e Louis diz que os JLS não têm nada que se preocupar quando se fala de dança.
O galã declarou "Nós não vamos fazer coreografias como eles. Nós não seriamos tão bons como eles. Nós tropeçaríamos. Também não nos quero coreografados."

Enquanto a banda estava a filmar em uma rua pública, Tomlinson foi parado pela polícia, ele explicou para The Sun: "Eu fui parado por a polícia americana." Ele adicionou: "O polícia disse: "Ouve, eu posso disparar se decidires continuar a conduzir assim. Estás a conduzir como um louco" e eu disse: "Abaixe a arma. Eu não quero problemas""


Fonte: MTV.co.uk

Publicado por: Pathy

Sem comentários: