quarta-feira, 20 de julho de 2011

One Direction falam sobre o primeiro single


Os One Direction falaram-nos sobre o seu single de estreia, descrevendo-o como perfeito para primeiro realizado. A boyband, que se tornou famosa com a entrada no programa britânico intitulado X Factor, disse que estava muito feliz com as músicas no seu primeiro álbum.
Falando para a revista Top of The Pops, Zayn Malik disse: "Eu estou muito entusiasmado porque isto é para o que sempre trabalhei em toda a minha vida e finalmente está a acontecer. Nós estamos muito ansiosos para as reacções, mas não estamos 100% seguros sobre o que irá acontecer"
Liam Payne também discute a música, o que muitos têm dito que é "Everything About You". Ele disse: "Eu acho que nós achámos a música perfeita, então esperançosamente tudo irá correr bem e toda a gente irá gostar"
Quando perguntámos sobre a pressão a volta do álbum, Louis Tomlinson disse: "É um alivio porque nós estamos a procura do primeiro single à muito tempo. Existe muita expectativa. Todas as fãs sabem que nós temos andado realmente ocupados, então aumenta a pressão"

Fonte: Stereoboard

Publicado por: Pathy

Sem comentários: