quarta-feira, 20 de julho de 2011

One Direction falam sobre os fãs


Quantos fãs vocês diriam que os One Direction têm? Nós provavelmente diríamos que tem 1,7 zeros intermináveis e provavelmente nem estamos nem perto do número. Existem raparigas que seguem os rapazes para todo o lado que eles vão, e isso deve ser um pouco assustador às vezes, certo?
"Algumas fãs são capazes de qualquer coisa" Diz Liam Payne a We Love Pop. "Como por exemplo, vocês não são permitidos pela segurança em entrar em certos edifícios, mas uma vez uma rapariga simplesmente correu e agarrou-me. Isso chocou-me um pouco"
És tu essa rapariga? *olhar suspeito*
"Mas as nossas fãs são muito simpáticas" Ele continuou. "O Zayn às vezes fica muito calado quando nós vamos ter com as fãs porque ele é tímido"
Abençoado Zayn, porque ele fica tão tímido? Nós só queremos tocar nele e perguntar-lhe imensas perguntas sobre a sua vida.
"Claro que é lisonjeador, e costumam dizer que acabam por se habituar a toda a atenção mas eu ainda não me habituei" Diz Zayn. "Eu já tentei sair com um chapéu ou óculos mas acabam sempre por me reconhecer"

Os rapazes da banda One direction já estão um pouco acostumados por serem perseguidos, e até começaram a reconhecer algumas pessoas no meio da multidão.
"Existe tantas fãs que ficam por imensas horas a espera por nos ver" Disse Louis "Tu acabas por os reconhecer"
"Sim, é muito bom ter isso" Adicionou Harry "Nós sabemos que eles realmente se preocupam connosco"
Sim nós preocupamos Harry!

Fonte: Sugar Scape
Publicado por: Pathy

Sem comentários: